Sobre o Blog

Este cantinho de discussão sobre Fórmula 1 foi inaugurado no dia 20 de fevereiro de 2010, com o propósito de formar um grupo inteligente de comentaristas aliado a boas doses de artigos interessantes e uma pauta incansável de postagens diárias.

Conseguimos nos posicionar como um dos maiores blogs independentes de F1 no Brasil durante 2010 e 2011, mas, devido a motivos pessoais, tive que interromper as postagens e o blog acabou entrando em hiato indefinido. Houve uma breve tentativa de retorno em 2014, sem sucesso.

Em 2017, após uma pausa de 6 anos, o Blog Fórmula 1 retomará as atividades.

25 pensamentos sobre “Sobre o Blog

  1. Olá Tomás.
    Vi seu post no Carioca do Rio e fiz questão de passar aqui para conhecer seu Blog. O que mais me chamou atenção é a sua forma de escrever. Por isso, vim até aqui para dar os parabéns a um jovem que escreve muito bem.
    Sucesso para você, tanto nas corridas como no jornalismo.
    Um beijo grande

  2. Olá Tomás!
    Vi o tweet que você fez para o Fábio Seixas, que eu sigo no twitter, e vim dar uma conferida. Ainda não olhei tudo, mas add aos favoritos e depois confiro o resto! ADORO Fórmula 1. Sou viciada mesmo. Parabéns pelo Blog.
    Grande abraço!
    Lucia Agapito

  3. Tomás, eu já até te sacaneei pelos ‘posts no F1 Around”. Muito bom ver a evolução de um Blog como o seu. 1000% melhor, layout, postagens, sensacional, meu parabéns!

  4. Cara você como jornalista se daria muito bem. Mas eu tambem quero ser piloto, quem sabe agente não se encontre nas pistas afora.

  5. Olá Tomás.Vi seu post no Carioca do Rio e fiz questão de passar aqui para conhecer seu Blog. O que mais me chamou atenção é a sua forma de escrever. Por isso, vim até aqui para dar os parabéns a um jovem que escreve muito bem.Sucesso para você, tanto nas corridas como no jornalismo.Um beijo grande
    +1

  6. Olá, tomás também sou apaixonado por formula 1 e também sou cronista, se precisar de alguma ajuda me add no msn (davih222@hotmail.com) curto mto seu blog..

    Parabens..

  7. Olá!
    Meu nome é Fernanda e trabalho na Media Direct One. Nós gostamos muito do seu blog e gostaríamos de firmar uma parceria. Por favor, entre em contato comigo através do e-mail fornecido no campo do formulário.
    Beijos e sucesso!

  8. Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!

    Atenciosamente,
    Cristiano

  9. Olá Tomás, vi um link do seu blog no site do meu amigo William Ceolin e vim conhecer o Blog Fórmula 1, legal o seu trabalho, ainda mais sendo um jovem. Parabéns !

    Abraços

  10. Qualquer espaço que discuta F1 de maneira civilizada e inteligente é bem vindo. Há uns 15 anos a internet não tinha a força que tem hoje. Graças a espaços como o seu, o do Ultrapassagem e vários outros, os amantes da velocidade podem encontrar-se no mundo, literalmente – sou de uma época em que eu era um torcedor solitário em frente à tevê e que me contentava com as escassas linhas que eram publicadas nos jornais.
    Hoje é diferente. Você pode repercutir as últimas notícias quase que em tempo real. E graças a isso, hoje sabemos que há vida inteligente acompanhando a F1, e não um bando de marionetes controladas pela grande mídia. A imprensa também teve que mudar sua cobertura, tornar-se mais profissional.

    Para encerrar: você demonstra ter faro jornalístico e já escreve com certa desenvoltura. Continue assim que você se tornará um grande jornalista.

    Abçs!

  11. sou apaixonado por formula 1 achei o Blog que eu estava procurando tomás te desejo muita sorte e sucesso no seu trabalho a parti de hoje vou acompanhar as noticias da f1 no seu Blog
    também um abraço e fica com deus?

  12. o chefe da ferrari diz que o hamilton e melhor que o massa isso todo mundo sabe não precisa sair por ai falando quero ver ele falar de alonso das asturias alonso e o melhor piloto da formula 1 do momento………..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s