A lamentável entrevista de Hamilton (Massa “responde”…)

Não é forma de alimentar a polêmica, apenas para quem não viu, assista. Os “destaques” são Lewis chamando certos pilotos (Massa e Maldonado) de burros e ridículos, além de alegar que foi punido por ser negro. Seja em tom de brincadeira ou não, é lamentável. Saber perder é necessário, e nenhuma injustiça dá razão a sustentar isso pela cor da pele.

E Massa respondeu as críticas de Lewis:

É engraçado isso, muito engraçado. Tá sofrendo… Pergunta para o Maldonado o que ele acha do Hamilton. Para mim, ele tem que ser penalizado e tem que ser forte, senão ele não aprende. Por tudo o que ele fez tinha que ser desclassificado no mínimo.

 

*Notícia: Hamilton tem 20 segundos somados no tempo total de corrida pelo choque com Maldonado, porém ele continua em sexto lugar.*

 

65 pensamentos sobre “A lamentável entrevista de Hamilton (Massa “responde”…)

  1. Massinha colocando a culpa no hamilton por ter errado no túnel. Lamentável também. Acho que nem Hispania sobra pra ele.

    • Gilmar, talvez você tenha assistido outra corrida, ou é fã do Hamilton e não admite, que o cara tá completamente desequilibrado. Foi ultrapassado pelo Schumi em um local impossivel e quiz dar o troco ultrapassando o Massa no mesmo lugar, só para dizer, que ele tambem pode, e deu no que deu, o Massa manteve a trajetoria e ele subiu em cima do carro do Massa, acabou de quebrar a asa dianteira da Ferrari e deixou o carro desgovernado. Ou você acha, que o Massa deveria ter parado para o Hamilton passar. Nesse caso, você estaria aqui, acusando o Massa de bundão, em outro comentario, disseram, que o Maldonado tambem deveria ter saido da frente do Hamilton enquanto disputavam posição. Exigir isso de um piloto, não é um pouco demais, e caso o piloto assim procedesse, não seria considerado um covarde??????

      • Não sou fã de ninguém não.assisti a corrida sim, vi Hamilton sendo ultrapassado da mesma forma pelo schumacão, exatamente da mesma forma, e não fechou. Admitiu a ultrapassagem. Depois, Massinha foi lá e pensou: não vou deixar esse cara me passar. E deu no que deu. Sabe a diferença? 2 campeões do mundo, dois corredores e não dois pilotos que ficaram a vida inteira como segunda opção de alguém muito melhor do que eles. Não acho massa covarde, acho ele fraco, como vem demonstrando que é tomando uma lavada do Alonso faz um ano e meio, e alguns ainda acreditam que é o Santander que não deixa ele ganhar.

      • Hamilton não fechou pro Schumacher porque não quis. As coisas não são assim não. Se um piloto fecha a porta, o outro que recue.
        Hamilton foi burro em não fechar pro Schumacher, e burro em não segurar depois que Massa fechou.

      • “Depois, Massinha foi lá e pensou: não vou deixar esse cara me passar. ”

        Ahh sim, então agora por que o Hamilton vinha mais rápido ele é obrigado a deixar ele passar? O errado de tudo foi o Hamilton que tava se achando o rei da cocada preta tentando passar os outros em tudo quanto dosse espaço.

      • Galera será que ninguém está vendo que esse acidente foi coisa de corrida?? Primeiro de tudo quem ferrou com o carro do Massa foi o da RBR (na tomada de cima dá par ver q sai um pedaço do aerofólio dianteiro do Massa – na hora da curva – ninguém viu isso???! e foi isso q tirou a estabilidade do Massa dentro do túnel) o Hamilton teve a mesma parcela de culpa q o Massa – os dois arriscaram demais ao colocar por dentro ali naquele ponto e só deu tudo errado pq tinha um terceiro carro – o da RBR) senão o Massa não teria perdido o uma parte do aerofólio dianteiro e teria mais espaço para o Hamilton “espalhar” o Massa ainda conseguiria manter a posição porque a próxima curva era pra direita (lado q o Massa estava)

  2. Bom nesse caso, não dá para opinar, já que eu não falo inglês e não entendi porra nenhuma do que ele falou, se alguém puder fazer o favor de traduzir, eu agradeço muito.

    • aqui vai uma tradução livre e resumida:
      O Hamilton falou que nas ultimas 6 corridas ele foi falar com os comissários de prova em 5 e que isso uma “palhaçada”, falou que nos incidentes com o Massa e com o Maldonado ele acusa os dois de terem ido pra cima dele e ele ter levado a punição, ainda afiram que isso é ridículo. Quando questionado porque ele é tão punido ele afirma(num certo tom de brincadeira) que porque ele é negro.Ele ainda afirma que sua confiança não está abalada e que ele faz o que ele faz pelo show e que se ele achar que foi longe demais ele assume, mas esse não foi o caso e que ele vem sendo punido por qualquer movimento ou ultrapassagem que tenta, mas apesar disto acha que o campeaonato ainda não esta perdido

      • Domingos valeu sua tradução. Agora, dá para deduzir, que o Hamilton não esta mesmo em seu juizo perfeito. Deve estar enfrentando algum problema, que nos é desconhecido, ou é apenas diarréia verbal mesmo. Infelizmente para ele, tudo o que acontece durante uma corrida, fica gravado em video, o que apenas desmente as suas afirmações. Enfim, a FI vive desses pequenos percalços, e hora ou outra, sempre aparece um fanfarrão, querendo se dar bem, atirando para todos os lados. O mais infeliz dessa historia toda, é que o Hamilton tem potencial como piloto, para ganhar uma corrida ou campeonato sem precisar desses artificios deploraveis. Mas, infelizmente, insiste em usa-los.

    • Oi Newton, eu falo poco portugues mais vou tentar traduzir pra voce, hamilton falou que massa e maldonado tiraron seus carros pra eli e que e mouto ridiculo, acha que issas cosas acontecem po que eli e um cara negro, e que a culpa e de massa e maldonado …. e um viado :S

      Saludos de Venezuela

      • Miguel, obrigado pela sua atenção. É bom saber, que vocês estão ligados no blog tambem, o Tomas vai ficar muito feliz com a sua intervenção, valeu, até mais.

      • Foi tão pouco, que nada mudou no resultado. Ele tem que receber 10 posições a mais no grid do Canadá, como aconteceu com Schumacher depois da Hungria ano passado.

  3. O Hamilton é o típico piloto que não aceita andar atrás de ninguém. Com Massa: Onde o brasileiro iria fazer a curva, senão onde fez?? Com Maldonado da pra ver claramente que o vnezuelano tinha meio carro a frente quando chegaram na curva e Hamilton tentou por dentro, mas ali já é área de escape, Maldonado não tinha que deixar ele passar por dentro!

  4. Eu acho que o Ridiculo na Historia toda está sendo o Hamilton, Palavras como essa são de extrema efusão na midia e causam, sim! certos desconfortos em qualquer lugar que forem deferidas. ” Porque sou Negro”, Hamilton está tentando chamar a atenção para si, e de uma forma totalmente incoerente e sem qualquer respeito com os demais.

    Lastimavel uma atitude tão ridicula de um campeão do mundo..

  5. Hamilton ridiculo. Ridiculo, ridiculo, ridiculo.

    Ele não teve culpa no lance do acidente do Massa. Ali nada houve. Mas no hairpin ele colocou de lado, e Massa puxou um pouco para esquerda, ele pode não? Ou querem que ele abra pros outros passarem? Ali Hamilton errou. Abusou muito.
    Depois contra Maldonado a mesma coisa. O outro piloto pode, e deve, fechar a porta. E ele jogou o carro no Pastor, que estava muito bem.

    Ridiculo e burro é você, Hamilton.

  6. Por tudo o que ele fez hoje, deveria ser suspenso na próxima corrida, no mínimo…tanta vigarice e saiu ileso, pois 20 segundos nã significou nada. Mas, na minha opinião, o pior mesmo foi permitir arrumar a asa quebrada e trocar o bico do carro…dessa vez até o babaca do Galvão tinha razão, acabaram com a corrida. Era pra ter sido recolhido e, se insistisse em largar novamente, ser desclassificado. No fim, tirou mais um da corrida e ainda veio com essa palhaçada de perseguição em razão de sua cor…totalmente fora da casinha. Se esse cara não tomar uma dura, como disse o Massa, vai fazer ainda pior…

    • Ok, Hamilton exagerou. Mas por que você não citou que foi permitido trocar os pneus e com isto estragou a corrida?

      Só tem “santinho na F-1, com exceção do Hamilton”. Vettel estava sem pneu e foi favorecido com os pneus novos.

      • Alguem falou que o resto é santo? Alguem falou que Hamilton não é santo?
        Apenas estamos falando do que ele fez na corrida, e do falou depois.

  7. Nossa, só tem santo na f-1. No passado ninguém nunca fez isso. Nossa, isso é deplorável. O Hamilton fez o que ninguém nunca antes tinha feito. Estou chocado.

    • Não se trata de acusar pilotos que fizeram isso antes “ele fez isso então vou fazer mesmo assim”, obviamente que Lewis não deve ser linchado mas a sua atitude não pode passar em branco. E é sempre bom admitir, mesmo sendo torcedor, os erros do piloto. Todos sabemos que ele é um super piloto, mas que como todo ser humano também erra. Se tivesse errado e admitido isso, está bem, agora tudo o que ele apelou, acredito que deve ter se arrependido…

      • Depois do que ele falou, as *agad*s que ele fez ficaram em segundo plano, tamanha bobagem dita.

  8. Acho que a batida de Hamilton com Massa não justifica a batida no túnel, bateu, bateu todos viram mas não justifica, o Massa por outro lado é muito ruim assim como Rubinho… mas também não justifica de Hamilton bater em massa só para dizer que pode ultrapassar no mesmo lugar onde foi ultrapasso, um lugar “impossível”. Acho que a FIA tem que resolver isso da melhor forma possível, pois o Hamilton esta com a “mania de perseguição” ou realmente existe… Nós só sabemos o que a mídia quer que a gente saiba.

    • Realmente, o Hamilton não encostou no Massa dentro do tunel, ele já havia feito o serviço na curva, onde acabou de quebrar a asa dianteira da Ferrari. Não da para justificar as bobagens do Hamilton, alegando, que o Massa é grosso, barbeiro e outros adjetivos, tão ao gosto da torcida. O Hamilton errou, se afobou, tá desesperado, endoideceu e agora esta vendo racismo e outros ismos em tudo a sua volta. É realmente uma boa maneira de desviar a atenção da sua pilotagem problematica. Apesar de ser um grande piloto, colocou o figado no lugar do cerebro, e se continuar assim, ainda vai se dar muito mal e com certeza não chegar onde ele quer e pode, na frente.

      • Assiste lá denovo cara. No site da Globo tem. Vais ver que os toques são laterais e ele nem encosta na asa dianteira do massa. E se ele tiver encostado quer dizer que já estava com o carro na frente, e quem é o culpado então.

      • Massa bateu no Webber, para o Hamilton não furar seu radiador. Ai ele soltou o pé do freio, e perdeu um “tequinho” da asa.

      • Gilmar, você de novo, defendendo o indefensavel. O Hamilton foi punida pela sua ação. Vai me dizer, que você tambem acha, que é racismo da FIA.

      • Eu realmente podia esperar qualquer coisa do Lewis, menos esse jogo de vítima para o lado da cor de pele. É como se Obama perdesse a eleição e alegasse que foi por causa se ser negro, acredito que isso é ridículo e não serve para se passar de vítima em nenhum aspecto, é só uma cor de pele, o que mais?

  9. E, não sei se lembram, mas durante a corrida, Hamilton disse no rádio: “Massa jogou o carro em cima de mim dentro do tunel de propósito)”
    Muito pelo o contrário, Massa bateu, para não espremer Hamilton no muro, e causar um acidente muito pior.

    • Total mentira de Lewis, eu até poderia esperar uma polêmica, mas neste GP se notava que ele já estava nervoso e acabou despejando tudo o que pensa, pelo menos nós já sabemos isso.

      • E assim, por uma jumentice, uma amizade se desfaz na F1…

  10. E para aqueles (André) que estão falando de uma ajuda da FIA a Vettel, quando foi autorizado a troca de pneus, olhem o que está no Regulamento Esportivo da F1, no artigo 41.4:

    “Cars may be worked on once they have stopped on the grid or entered the pits but any such work must not impede the resumption of the race ;”

    P.S.: E Hamilton foi muito ajudado com isso também, senão ele não voltaria a correr.

      • Os carros podem sem mexidos quando pararem no grid ou entrarem nos pits mas o trabalho não pode impedir o reinicio da prova (não vão esperar acabar o trabalho pra voltarem a correr).

      • Sim, não houve. Em Monaco, Vettel vencia de qualquer jeito.

      • Tomás,

        Mas que beneficiou o Vettel e Alonso (não digo intencionalmente), beneficiou. Após a troca, a disputa morreu. Button saiu “prejudicado”.

        Abs.

    • Lucas,

      Será que esse artigo não pode ter algum anexo? Tipo… > “Ser mexidos somente quando há perigo a segurança.”

      Mas de qualquer forma, é uma regra ridícula, que acaba totalmente com o espetáculo. Vocês não acham?

      Abs.

      • Rafael, na verdade não. Olhe o artigo completo:

        41) SUSPENDING A RACE
        41.1 Should it become necessary to suspend the race because the circuit is blocked by an accident or because
        weather or other conditions make it dangerous to continue, the clerk of the course will order red flags to be
        shown at all marshal posts and the abort lights to be shown at the Line.
        41.2 When the signal is given overtaking is forbidden, the pit exit will be closed and all cars must proceed slowly
        to the starting grid. The first car to arrive on the grid should occupy pole position and others should fill the
        remaining grid positions in the order they arrive.
        If the safety car has been directed into the pit lane (see Article 40.10) cars should stop in line in the fast
        lane of the pits.
        41.3 If any cars are unable to return to the grid as a result of the track being blocked they will be brought back
        when the track is cleared and will be arranged in the order they occupied before the race was suspended.
        The order will be taken at the last point at which it was possible to determine the position of all cars. Any
        such cars will then be permitted to resume the race.
        The Safety Car will then be driven to the front of the grid.
        41.4 Whilst the race is suspended :
        – neither the race nor the timekeeping system will stop, however, in accordance with Article 5.3 the
        length of the race suspension will be added to the maximum two hour period ;
        – cars may be worked on once they have stopped on the grid or entered the pits but any such work
        must not impede the resumption of the race ;
        – only team members and officials will be permitted on the grid.
        41.5 Cars may not enter the pit lane when the race is suspended. A drive through penalty (see Article 16.3.a)
        will be imposed on any driver who enters the pit lane or whose car is pushed from the grid to the pit lane
        after the race has been suspended. Any car which was in the pit entry or pit lane when the race was
        suspended will not incur a penalty. However, if the cars have been directed into the pit lane (see Articles
        40.10 and 41.2) a penalty will only be imposed on any driver whose car is moved from the fast lane to any
        other part of the pit lane.
        All cars in the pit lane will be permitted to leave the pits once the race has been resumed but any which
        were in the pit entry or pit lane when the race was suspended will be released before any others. Subject
        to the above, any car intending to resume the race from the pit exit may do so in the order they got there
        under their own power, unless another car was unduly delayed.
        At all times drivers must follow the directions of the marshals.

        Caso queira ver todo o regulamento esportivo da F1, tá aqui o link: http://argent.fia.com/web/fia-public.nsf/9A195FD4A47DA4E1C12577F8004AA63E/$FILE/1-2011%20SPORTING%20REGULATIONS%2010-12-2010.pdf

        E aqui está o técnico (esse é complicado de entender viu, hehehe): http://argent.fia.com/web/fia-public.nsf/15A68242E9992FCEC12577F8004A826A/$FILE/1-2011%20TECHNICAL%20REGULATIONS%2010-12-2010.pdf

  11. Caras..o inglês sofre de falta de autocritica..durante toda a acorrida o cara tava envolvido em todas as batidas..olha o replay, compacto sei-lá depois fala..
    Mas vamos comentar..quem entende de regulamento..essa bandeira vermelha…
    Que vergonha..fiquei todo o tempo esperando aquele pega recomeçar e…broxei..liberaram geral..isso tá no regulamento??

  12. NO episodio do Massa , o brasileiro nao teve o que fazer e quase envolveu o Weber na batida, o erro do Massa foi nao ter tirado de vez o Hamilton. à se fosse o Half. no caso do Maldonado ficou muito claro , o Hamilton conseguio arrancar ate o cone inflavel que tinha na curva , o que prova que ele queria passar onde nao cabia,
    Vou tentar traduzir o que ele disse na entrevista:
    TODO FINAL DE CORRIDA ELES ME CHAMAM PRA CONVERSAR, ISSO É RIDICULO, EU QUERO IR PARA O PODIUM E ELES NAO DEIXAM , DEVE SER POR QUE EU SOU MAIS FEIO QUE O VETEL, E QUE O ALONSO , SERA QUE É A MINHA BARBA?
    quando perguntado sobre as batidas:
    TODOS SABEM QUE EU SOU O MAIS RAPIDO, E NAO ME DEIXAM PASSAR, NAO SABEM QUE O MEU CARRO ALEM DE TER OS MESMOS CAVALOS, TEM UM BURRO CHUCRO NO VOLANTE, OU VOCES NAO SABEM QUE BURRO INGLES CORRE MAIS ?

    • Realmente aquela barbinha……., bem cada um tem a barba que quer e isso não interessa, agora quanto aos coices do burro inglês, esses sim, afetam a todos, pelo menos, qualquer pessoa com bom senso se sentira ofendido com as conclusões ridiculas do Hamilton, imagino com os pilotos citados por ele se sentiram após suas declarações.

  13. O lance entre Hamilton e Massa foi incidente de corrida. O brasileiro escapou por estar na parte suja da pista. No toque com o venezuelano Pastor Maldonado, o inglês exagerou na dose, mas sem intenção de tirar o competidor da Williams.

    Na entrevista, cometeu excessos. Ele é um ótimo piloto, mas deve pensar melhor no que vai dizer. Anda falando demais e passando dos limites do bom senso.

    O Galvão é outro que tenta jogar o público contra determinados dirigentes ou corredores. É notável que ele não gosta de Alonso e Hamilton, então, qualquer coisa contra um deles, o narrador é mais incisivo nas críticas. Quando um deles erra, o Galvão só falta vibrar. Ele tem todo de torcer, mas ele é exagerado.

    Evidente que o Hamilton cometeu alguns excessos na corrida de hoje, mas não é correto marginalizá-lo. Acho que as punições já foram suficientes. Deve ser chamado atenção para evitar, mas não se cometer os exageros de hoje.

  14. Esse cara é gozado, só porque fez uma cagada já vem achando que é porque os outros vão dizer que fez porque é negro. A cor não tem nada a ver com isso, o Schumi é brancão e já fez um monte, se utilizam desse discurso para se fazerem de coitadinhos ofendidos e ele mesmo acaba associando cagadas com a raça. Só falta estabelecer cotas de podiun para negros, sai dessa o Hamilton infeliz.

  15. Quem nunca disse bobagem de cabeça quente? O Hamilton deveria ter ficado calado, mas é fácil julgar.

    O Hamilton tentou de tudo, pois seu carro era muito mais rápido. Errou em aceitar a estratégia no Q3. Ele sabia que errou feio na estratégia, sabia que tinha carro e braço para vencer. Ele não tem a frieza do Button.

    Ele forçou um pouco a barra. Mas vejam o que outros pilotos fizeram no passado.

  16. Hamilton está descontrolado porque sabe que está tomando um sova do Vettel e suas chances de campeonato estão indo pro espaço.

    Vettel é o Hamilton melhorado, pois é mais inteligente, rápido e preciso.

    Só faltava Hamilton virar um chorão para dar as mãos para o Alonso, não falta mais!!!

    P.S. Se eu fosse o Maldonado, fazia igual o Piquet fez com o Salazar, metia a porrada na fuça do Hamilton, é isso que está faltando para ele virar homem.

    Hamilton pilota muito, mas é o muleque mimado.

    • “Só faltava Hamilton virar um chorão para dar as mãos para o Alonso, não falta mais!!!”

      Já virou. Reclama demais. Tudo é motivo de perseguição e complô.

      Por que ele não reclama:

      – Dos boxes (erros)?
      – De ter saído tarde no Q3?
      – De ser afobado?

      E digo mais, pra xingar McLaren, falta pouco.

      Abs.

  17. Pro Hamilton dizer que deve ser racismo no minimo os comissarios devem ter dito que a coisa ta ficando preta pra ele, acho que ele ta assistindo muito “TODO MUNDO ODEIA O CRIS” , tem alguma coisa encomodando o Hamilton , falta de sorte num fim de semana nao justifica tanta besteira, acho que ele quer dizer pro mundo que ele é ………………!
    os pontinhos ficam por conta da imaginaçao de voces.

    • Desculpa, mas “falta de sorte” não, falta de competência.

      Por que Vettel não tem “falta de sorte”?
      Em 2010, o alemão foi ridículo, mas foi campeão porque o carro era o melhor. Este ano, o carro pode ser bom, ótimo, mas ele tira mais uns décimos do equipamento.

      Abs.

  18. Foram muito rigorosos com ele. Coisas muito piores já foram feitas no passado por muitos pilotos, e ninguém disse nada. Schumacher fez barbaridades e leva o nome de gênio. Senna, Piquet, Prost fizeram coisas terríveis na pista. Agora estão chocados, faça-me o favor!

    Ele já pediu desculpas pelas declarações. Julgar é fácil.

    • Vou dar um desconto André, porque ser fã de um babaca chorão deve ser foda, você tenta defender o cara e ele faz outra cagada logo depois.

      Ninguém aqui, eu disse NINGUÉM, está duvidando da capacidade do Hamilton ou da qualidade dele como piloto.

      Todos que o estão criticando reconhecem seu arrojo e sua contribuição para a F1.

      Hamilton na pista é garantia de espetáculo.

      Ninguém está julgando Hamilton apenas pelas manobras.

      Porém, o cara fez várias cagadas durante a prova, e, isto é incontestável.

      No caso do Massa, você pode até querer justificar, mas as imagens mostram ele colocando o carro praticamente fora da pista (por dentro da zebra) para enfiar o bico onde não cabia. Ele é que causou a batida, Massa manteve a trajetória correta naquele ponto do traçado, sendo que o piloto que quer ultrapassar, se for um pouco inteligente e não uma besta quadrada, vai ter de recuar. Hamilton preferiu deixar bater e jogou o carro de Felipe em cima do carro de Webber.

      No caso do Maldonado, a preferência era toda do Venezuelano, Hamilton novamente deixa bater para ver no que dá e tira a Willians da corrida.

      Tivesse Hamilton ficado CALADO, ainda vá lá, mas o babaca sai do carro é começa a ter uma ataque histérico, uma diarréia mental, se fazendo de pobre coitado e apelando para uma suposta discriminação racista, aí é o fim da picada, tem que tomar pancada de todos os lados para aprender a assumir seus erros e não ficar jogando a culpa nos outros.

      Hamilton se acha a última bolacha do pacote, mas, esquece convenientemente que sempre teve à sua disposição a estrutura da McLaren, um time vencedor, portanto, tem a obrigação de sempre andar na frente, ou seja, não esta fazendo favor algum aos fãs da F1 ou à sua equipe.

      O fato é que Vettel, com muito menos estrutura, já possui resultados superiores aos de Hamilton vindo de baixo, com humildade e trabalho, não foi adotado por um medalhão e bancado desde das categorias de base por uma das maiores vencedoras da história da F1. De Piloto de Testes da BMW, Piloto da Toro Rosso, a, finalmente, Piloto da RedBull, e isso está deixando o “inglesinho mimado” muito putinho!!!

      Vira Homem Hamilton, trata de acelerar e cala essa boca suja!!!

  19. Hamilton precisa urgente de alguém que o ajude a gerenciar sua carreira dentro e fora das pistas, e não apenas nos aspectos comerciais.
    Todos os erros dele em 2007 eram justificáveis, pela pressão de estar estreando, em uma equipe de ponta, disputando o título e, o mais complicado, com o Alonso.
    Em 2008 ele conseguiu mostrar melhor o seu talento, mas quase não conseguiu aproveitar as lambanças da Ferrari que tiraram o título do Massa.
    De lá pra cá, é difícil diferenciar Lewis dos rookies de cada temporada. Ele simplesmente não calcula risco algum. Não saber perder (ou deixar de ganhar) uma posição em um determinado momento de uma corrida não é ser competitivo. A competitividade se mede depois que se cruza a linha de chegada.
    Fora episódios “fora das pistas” como os zerinhos na Austrália, as declarações levianas…
    Levando-se em consideração a gravidade dos acidentes que aconteceram em Mônaco ontem, acho que não seria nenhum tipo de perseguição se a direção de prova decidisse serem igualmente graves as punições para quem causou colisões durante a corrida.

  20. Acho que o Lewis Hamilton pegou a “Síndrome Do Bom Piloto Que Não Ganha”.

    Neste caso, temos também o glorioso Ayrton SENNA. Sim, era um chorão, menos ou mais que Alonso e Hamilton, mas era. Só que hoje e na época, ninguém cita/citava os choros que ele tinha. Por isso, acho que pegam muito no pé do Choronso e do Inglês.

    O mais clássico choro de Senna foi em uma entrevista, onde ele até sai da sala. Ora, se em um ano não podia cortar a ‘chicane’, que mal há em ser liberado no outro?! (Paciência Senna! Saber ser punido faz parte do show)

    Ou ainda ele xingando o Schumacher. Ridículo!

    Ou ainda (¬¬) ele jogando o carro em cima do Prost. Ficou magoado e tirou Prost da corrida. (Imaginem Alonso/Hamilton fazendo isso hoje)
    [Por exemplo, Schumacher é apedrejado no caso Villeneuve]

    Enfim…
    Hamilton mereceu ser punido, e ainda merece mais uma punição por ter xingado os pilotos. Desculpas não apagam o passado.

    Chega de MIMIMI, F1!
    .
    .
    .
    OBS:

    É esperar e ver se Vettel também não se tornará um chorão. Tem uma frase que diz: “A Verdadeira Medida De Um Homem Não É Como Ele Se Comporta Em Momentos De Conforto E Conveniência, E Sim, Como Ele Se Mantém Em Tempos De Controvérsia E Desafio”.

    Espero que não…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s