Grave acidente de Pérez em Mônaco

_______________________________________________________________

* O empresário de Sergio, Jaume Sallares, informou agora no Twitter que Pérez não possui nenhuma fratura e passará a noite sob observação, por precaução.*

___________________________________________________________________

O simpático mexicano companheiro de Kobayashi na Sauber acabou de sofrer um grave acidente no Q3 em Mônaco, restando pouco mais de 2 minutos para o final e causando bandeira vermelha. Pelas imagens, fica a ideia de que ele espalhou no traçado, pegou a sujeira da pista e perdeu o controle do seu Sauber, na saída do túnel, batendo de lado pouco depois da Chicane do Porto.

Sergio colocou as mãos sobre o volante prevendo uma forte batida, mas o seu pescoço e corpo foram submetidos a um grande impacto. O antendimento médico foi ridiculamente demorado, enquanto Pérez permanecia inconsciente no carro. Neste momento ele já foi levado pela ambulância.

O impacto foi quase um replay da batida de Rosberg no FP3 e no mesmo local do grave acidente de Karl Wendlinger em 1994.

Passada a tensão do momento, já sabemos que Pérez está consciente e conversando, o que elimina as possibilidades de algo muito grave. Apesar dos rumores sobre uma possível fratura em uma das pernas, parece que o próprio Sergio pediu para correr amanhã, mesmo com a não recomendação dos médicos.

O acidente foi forte mas tudo não passou de um grande susto. Ainda temos que ver as conseqüências e falas de Pérez. Neste momento ele está passando por exames no hospital Princesa Grace e não tem nenhuma fratura nas pernas nem ossos quebrados.

Passará a noite sob observação dos médicos e com exames, esperando que saia caminhando do mesmo. A Sauber ainda não pode confirmar se Sergio poderá correr amanhã, mas a maior chance é que não.

3 pensamentos sobre “Grave acidente de Pérez em Mônaco

  1. Segundo noticias ele saiu consciente do carro, e já está falando. Mas com esse problema na perna.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s