Brigas e tensão na Toro Rosso

A situação no simpático time de Faenza está bastante complicada entre sua dupla de pilotos, Buemi e Alguersuari. Faz alguns dias que ambos “colocam a culpa no outro” sobre quem colidiu com Nick Heidfeld na largada do GP da Austrália, e este simples toque já se tornou um obstáculo entre a relação dos dois.

A verdade é que Alguersuari colidiu na largada com Buemi, o que irritou o suíço, mas o que Jaime indica é que o erro foi de Sebastién pelo seu toque com Heidfeld.

Falamos sobre o erro depois de Melbourne, e os dois temos uma opinião diferente. Espero que a partir de agora ele faça bem as coisas e me respeite. Não quero dizer mais nada sobre isso.

– Sebastién Buemi.

Pelo que parece, os dois se sentaram um na frente do outro, mas não se falaram em todo o vôo até Malásia, que dura cerca de 12 horas.

Tudo isto poderia ter apenas uma discussão esquecida, mas a irritante sombra de Ricciardo na briga pelo cookpit dos dois faz tudo piorar – E nenhum quer ceder o seu lado da força.

É complicado que já no primeiro GP nenhum dos dois se falem, sendo que a tensão na Toro Rosso aumenta em um momento que o companheirismo é essencial.

Até onde isto vai ir? Em Sepang, na pista, veremos como estarão os ânimos.

5 pensamentos sobre “Brigas e tensão na Toro Rosso

  1. O motivo dessa tensão toda na Toro Rosso tem nome: Daniel Ricciardo.

    Tando Alguersuari quanto Buemi sabem que precisam, no mínimo, ser “menos pior” que o outro pra tentar se garantir em 2012. Fatalmente, quem bobear, vai fazer companhia pra Liuzzi, Speed e Bourdais no rol dos defenestrados por Franz Tost.

  2. Mas esses dois são uns tontos mesmo hein. Acabou, já foi, pede um desculpas pro outro e fim. Nunca brigaram nada, e justo quando a equipe está animada e com um bom carro, resolvem discutir. Ricciardo Já!

  3. Uma discussãozinha vai ser mais um incentivo para um querer andar a frente do outro e melhorar o espetáculo.
    Só pq estão na mesma equipe eles não tem que se amar.

  4. Péssima estratégia da equipe em colocar o nome de Ricciardo em alta, seria melhor pra saúde da equipe extrair ao máximo dos dois pilotos e não colocar um contra o outro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s