Liuzzi e Hispania: Acordo iminente

Parece que o mistério em torno de quem será o último piloto a entrar no seleto grupo dos 24 este ano está prestes a ser desvendado – o que se comenta no paddock é que o italiano Vitantonio Liuzzi, ex-Force India, será anunciado pela Hispania nos próximos dias.

As declarações de ambos os lados deixam claro que a ideia da equipe espanhola é, a primeira vista, ter um piloto capaz de levar o desenvolvimento do carro adiante, algo que Vito pode ser capaz de fazer:

Ainda não assinei nenhum contrato, mas a Hispania necessita um piloto com experiência, e eu estou livre depois  de terminar meu contrato com a Force India, portanto todos os elemenos necessários eu tenho.

Acho que fizeram seus cálculos e viram que precisam de um piloto capaz de desenvolver o carro.

Vitantonio Liuzzi.

Relamente a opção de ter um piloto experiente na equipe é tudo o que a Hispania precisa depois de correr em 2010 com praticamente apenas novatos – a dúvida que fica é se Liuzzi é pagante ou não, já que o mesmo havia dito que não pagaria nenhuma quantia.

A ideia, se o negócio se efetivar, é apresentar Liuzzi um dia antes da estreia do novo carro, na sexta ou sábado.

Quanto a esta escolha, vocês acreditam que seja a melhor entre os pilotos disponíveis? A sessão de comentários está logo abaixo.

4 pensamentos sobre “Liuzzi e Hispania: Acordo iminente

  1. dentre as opções possíveis ele é, na minha opinião, a melhor.mas se ele não pagar nada pra correr, o dinheiro vai dar?

    • MCD,
      Alguns parceiros da Hispania:
      Tata Motors (empresa conhecida, provavelmente trazido pelo Narain)
      Cosmic Motors (tem o logo no carro, parece ser um HQ que será lançado)
      OMP (fornecedor de materiais como assento, luva, macacão, etc)
      JimRickey (empresa de tênis esportivos que eu nunca ouvi falar)
      RuRoc (fornecedor de capacetes)
      Pirelli e Cosworth.

      Aparentemente, somente as 2 primeiras estão colocando dinheiro na equipe, o restante só fornecem material.

Deixe uma resposta

