Vettel vs Webber, pela Red Bull

Achei interessante o vídeo que a Red Bull lançou com uma briga virtual entre Vettel e Webber. Não pelos efeitos (apesar de serem ótimos) ou algo do gênero, até porque tantas ultrapassagens na pista de Abu Dhabi são impossíveis – ainda mais com carros iguais.

Apenas que vi o vídeo esperei ansiosamente o final para ver quem terminava na frente. Ele chega a ser cômico, pois a sensação que se tem é não saber se Vettel levou a melhor ou se Webber pegou o vácuo da curva – a visão disso esta complicada, imagino, propositalmente, para que ninguém tenha a impressão que Vettel venceu, apesar de a minha impressão ser essa.

Vejam vocês mesmos, e apesar de ser algo sem maior importância, nos detalhes que é bom reparar.

8 pensamentos sobre “Vettel vs Webber, pela Red Bull

  1. Tómas, não querendo estregar o post, mas, senão me engano, esse vídeo já é antigo e foi uma ação promocional da RedBull para promover a pista.

  2. Desculpe, os pneus Pirelli atestam que estou enganado, mas tenho certeza de que não é o primeiro deste tipo.

  3. Só para constar, Webber já perdeu seu lugar na RedBull, eu sou o novo companheiro de Vettel para a temporada 2011 no F12010 (minha segunda temporada) contratado diretamente da Willians depois da conquista do título ano passado. rs…

  4. Video bacana. Só espero que com a orientação da FIA para “os comissários serem mais rigorosos” eles não proibam disputas assim, roda a roda!

  5. Achei interessante o vídeo, mas uma coisa me chamou a atenção; ver o novo patrocínio da Infiniti, montadora japonesa, subsidiária da Renault-Nissan.Eles estão nos bicos e laterais dos carros. A montadora chinesa Chery chupou o logo da Infiniti descaradamente e por tabela terá sua marca divulgada na F1, e de graça…rsrsrs

Deixe uma resposta

