Capacetes 2011 – Qual é o seu preferido?

Com todos os capacetes dos até agora 23 pilotos que irão participar da temporada (falta apenas o do segundo piloto da Hispania), chegou a hora de dar uma revisada em todos os designs de 2011 para eleger o mais bonito.

Particularmente, os que mais me aagradaram foram os de Vettel, D´Ambrosio e Kovalainen. Sebastian que na verdade está sempre inovando, mas desta vez, ao contrário da outras oportunidades, me agradou bastante o desenho.

O de D´Ambrosio nos remete para as cores da bandeira belga , misturando preto, vermelho e amarelo, com sutis tons de branco e cinza, o deixando com uma boa combinação interessante.

O de Kovalainen é um dos que mais gosto, com o verde fazenco contraste com o petro e branco deixando o capacete muito bonito e audaz.

Quanto a vocês, a escolha será democrática, sendo que abaixo vocês tem todas as imagens em um tamanho considerável (Basta clicar para ampliar).

Deixem seu voto e opinião na sessão de comentários!

36 pensamentos sobre “Capacetes 2011 – Qual é o seu preferido?

  1. Hamilton!!! … já os mais feios daria uma boa briga entre o Massa e Alonso que capetes horríveis estes!!!

  2. Estou entre Nick e Kovalainen!!!

    Mt show o do Nick se combinado com o carro da Lotus Renault vai ser demais!!!

  3. Desde o inicio eu gostei do capacete do Kubica, mas ele não está na lista por questões obvias. Então fico com o do Heidfeld, a combinação preto-dourado-vermelho é demais.

  4. Os que mais gostei: Massa,Schumacher,Kovalainen

    Os mais sem graça: Rubinho(risos), Rosberg, Karthikeyan

    Pelo desenho e pelas cores, do F. Massa é bem bonito, então fica em primeiro !

  5. Acho todos muito sem graça, não costumo me preocupar muito com esse detalhe, a não ser, que chame muito a atenção e geralmente o feio faz esse serviço. Todos vão no mesmo embalo, parecem mais “Transformers” de desenho de televisão, realmente para mim, acrescentam muito pouco no contexto geral da FI.

  6. Considero o desenho do capacete parte da personalidade do piloto.
    E quando isso possui uma história por trás, se torna ainda mais legal…
    Os brasileiros podem não ter os mais bonitos, mas são tradicionais, desenhos que carregam desde sempre.
    Normalmente os que tem desenhos mais limpos agradam mais… ao menos para mim rsrs…
    Não gosto muito dos Sebastiões, Buemi e Vettel, sem criatividade, sem essência, ou melhor apenas a essência do energético…

  7. Ao vivo a impressão é muito diferente ( e melhor do que nas fotos ), mas pelas fotos eu gostei: Heildfeld, Schumacher, Webber.

    Os piores: Barrichelo (.. feio demais), Karthikeyan.

  8. O mais bonito e marcante da história da F1 não está aí… que é a gota da família Piquet.

    Entre os presentes são o do Button, Alonso e Barrichello nesta ordem.

  9. O mais bonito é o do Sergio Pérez. Um desenho simples, sem muito “nhenhenhé”; lembra os desenhos dos capacetes do passado, como os de Prost, Senna, Hakkinen entre outros.

  10. Como não entro em enquete de Beleza deixo isso pro Cassius Clay Reagazzoni e, segundo ele, as pernas depiladas do Alonso…

    A Mclaren vai correr, nas primeiras corridas, com versão 2011 do carro de 2010 uma adaptação portanto para aqueles que não percebam muito bem a notícia,por estarem chocados com ela.. parece que o super-novedoso carrito desse ano vai dar muiiito trabalho lá para os lados de Woking..

    Ahhh só aprecio mulher bonita…

    Abraço

  11. O melhor pra mim sempre será o do Senna.

    Mas do que estão ai os melhores são os dos Lewis, Massa e Rosberg.
    os piores são o do indiano Narain [sei lá o que], o Jaime Alguersuari e Adrian Sutil,
    todos nessa ordem.
    devia colocar tambem os capacetes dos antigões da f1 pra gente escolher os melhores e os piores da Historia da F1.

    • “devia colocar tambem os capacetes dos antigões da f1 pra gente escolher os melhores e os piores da Historia da F1.”

      Boa dica Fernando, quem sabe nos próximos dias!

  12. Eu adoro capacete, uma das coisas preferidas na F1, pra mim. Eu gosto do casco do Massa, Alonso, Heidfeld e Kobayashi. E acho o do Maldonado muito, mas muito feio.

  13. O do Sérgio Peres é o que gosto mais, depois também do Shummi e do D´Ambrosio, o do Alonso não é feio, nem o do massa. Acho que nenhum é feito, todos tem pormenores muitos bons. Uns mais simples, outros com as bandeiras, uns letras em japoneses, era bom era ter imagens de cima, frente e de trás.

  14. Nick Heidfeld seguido de Schumacher…

    Por coincidência, Nick já vinha usando esse padrão de cores ano passado, na Sauber..
    Já estava predestinado à equipe…hehe

  15. o do kobayashi ta errado ( esse e o de 2010 )
    o do kobayashi é o homem aranha o caralho ester
    muito afude do kobayashi , e lindo eu to apaixonado pelo capacete
    e olha a merda q vc fala q a do hamilton e bonito
    vcs escolhem os capacetes pelas pessoas
    o do hamilton e ridiculo
    o doshumacher entao q é completamente vermelho
    sem detalhe
    e um capacete vermelho e pronto
    e ridiculo de feio cara
    e muito feio meu deus do céu
    kobayashi humilha todos capacetes

Deixe uma resposta

