A pintura definitiva da Williams

A Williams apresentou hoje, finalmente, a pintura definitiva que o FW33 levará na temporada de 2011 – até agora o carro era ilustrado por uma outra combinação mais simplista com um azul oscuro sóbrio e elegante.

Agora o branco – que ganha muita maior notabilidade – e o vermelho da PDVSA entram no conjunto, o que na minha opinião deixou o carro menos bonito, para não dizer feio.

Mas, como dizem que gosto não se discute, abro a sessão de comentários para cada um deixar a sua opinião sobre a pintura da Williams em 2011.

13 pensamentos sobre “A pintura definitiva da Williams

  1. Pelo que eu vi até agora eu preferiria a pintura do ano passado.
    Mas, na minha opinião, essa também é bonita.

  2. Pingback: Tweets that mention A pintura definitiva da Williams « Blog Fórmula 1 -- Topsy.com

  3. Gostei!! Essa cor remete a Williams pilotada pelo Senna, que na época era patrocinada pela Rothmans, a diferença é que onde existem listras vermelhas eram douradas na anterior. Eu tô gostando de ver essa Williams, com esse bico curto ficou show de bola esse carro!!

Deixe uma resposta

